CURSO: Modelos Tecnológicos para Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos

17 de setembro de 2018

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES/PE, promoverá nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2018, o CURSO: Modelos Tecnológicos para Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos. Folder em anexo.
Como é do seu conhecimento, a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS, estabelece responsabilidades para os Municípios, estipulado inclusive a necessidade de elaboração de Planos de Resíduos Sólidos, com implantação de atividades de gerenciamento dos resíduos sólidos, com prazo para erradicação dos lixões.
Assim, a  ABES/PE está lançando esse curso, objetivando divulgar as atualizações mais recentes sobre
o assunto, com uma visão sobre vários aspectos da atualidade na área de gestão de tecnologias para coleta e tratamento de resíduos sólidos urbanos, sendo de grande importância para gestores municipais e estaduais, consultores, professores e universitários.

Apresentação simplificada da nossa instituição:

– A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, fundada em 1966, é uma Organização não governamental de caráter nacional, sem fins lucrativos, reconhecida nacionalmente, com sede à Av. Beira Mar, 216, 13º andar, Bairro Castelo, Rio de Janeiro – RJ, presente em todos os Estados da Federação, que tem como principal objetivo contribuir para a melhoria do saneamento no Brasil, internacionalmente reconhecida como uma instituição capacitada para exercer, de forma ampla e plural, liderança nos diversos segmentos que integram o saneamento ambiental brasileiro.

– A sede própria da Seção Pernambuco – ABES/PE, fundada no mesmo ano de 1966, é na Rua Demócrito de Souza Filho, 335, Sala 506, Edifício Empresarial Green Tower, no Bairro da Madalena, Recife – PE, Telefone 3031-6003, com secretaria funcionando no expediente da tarde.

Ficha de inscrição aqui

Topo ▲