Eleições CNM: votação ocorre nesta sexta-feira; municipalistas devem registrar voto das 8h às 18h

1 de março de 2018

Nesta sexta-feira, 2 de março, prefeitos podem participar da eleição da nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para a gestão 2018-2021. A votação ocorre por meio eletrônico, via internet, a fim de promover o acesso a todos. A plataforma para registo de voto on-line estará disponível de 8h às 18h, horário de Brasília, na página www.eleicoescnm2018.com.br.

Para facilitar a participação de todos os integrantes da CNM, está disponível sistema eletrônico e hotsite, vinculado ao portal institucional da Confederação. De acordo com o edital publicado, o voto é secreto e os eleitores aptos já receberam senha individual e intransferível, por meio de carta registrada e lacrada.

Caso seja necessário, é possível recuperar a senha na página on-line. Para tanto, basta acessar o hotsite, clicar em Recuperar senha e informar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da Prefeitura ou da entidade municipalista estadual. A senha é, assim, encaminhada ao e-mail ou ao telefone cadastrado, conforme a opção escolhida.

Para aqueles que desejarem promover voto em Brasília, estará disponível urna eletrônica na sede da CNM, no espaço destinado aos prefeitos. O resultado dos votos registrados será amplamente divulgado no site da CNM e no hotsite da eleição. A CNM destaca que a participação dos municipalistas aptos a votarem é fundamental.


Topo ▲