Especialista Jacoby Fernandes fará palestra sobre compras sustentáveis durante o 5° Congresso Pernambucano de Municípios

3 de abril de 2018

Na sexta (6) o dia será dedicado a oficinas temáticas, todas lincadas com os 17 ODS e a gestão municipal. Serão 21 palestras, além do Seminário Transparência e Participação para a Democratização da Gestão Pública. Neste dia, o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes será um dos palestrantes.

Na ocasião, o especialista tratará de Compras Sustentáveis e Desenvolvimento Econômico Municipal, em que apresentará sobre projeto básico e o favorecimento da economia local; filial no município – art. 68 da Lei 8666/1993; como a regra do parcelamento e o registro de preços podem favorecer empresas municipais; estatuto da metrópole, o desenvolvimento municipal e a regularização fundiária.

Referência em Direito Público,  o professor Jacoby Fernandes é escritor, consultor e conferencista, ocupou vários cargos no serviço público, dos quais se destacam: Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Membro do Conselho Interministerial de Desburocratização, Procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal e Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região.


Topo ▲