Vem aí o 5º Congresso Pernambucano de Municípios

25 de janeiro de 2018

 

Em setembro de 2015, líderes mundiais se reuniram na ONU e decidiram um plano de ação baseado em cinco pilares: as Pessoas, o Planeta, a busca pela Prosperidade de forma mais justa, dentro de uma cultura de Paz e as Parcerias para implementar tudo isso. O Congresso Pernambucano de Municípios como espaço de discussão e busca de inovação para as gestões municipais, traz, em 2018, o debate sobre a Agenda 2030, e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A gestão pública sabe que precisa tomar medidas ousadas e transformadoras se quiser deixar como marca a eficiência e a inovação em suas decisões. Os ODS constituem uma ambiciosa lista de tarefas que, se conseguirmos alcançar, teremos deixado um legado inestimável para as futuras gerações.

Com o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”, o 5º Congresso  Pernambucano de Municípios, reúne, nos dias 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, prefeitos, especialistas, autoridades e o público em geral.  O objetivo é conhecer (e trocar) experiências, saber o que outros países da América Latina já estão fazendo em prol dos ODS e, sobretudo, buscar o comprometimento dos gestores pernambucanos com a Agenda 2030 da ONU.

COTA PATROCÍNIO

MANUAL DO EXPOSITOR

OFICIO PARCEIROS


Topo ▲