Consórcios intermunicipais devem atualizar cadastro on-line até 31 de março

19 de fevereiro de 2020

Marco Melo/CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai atualizar o mapeamento e cadastramento dos consórcios públicos intermunicipais do Brasil. Para isso, os responsáveis devem preencher formulário on-line disponibilizado pela entidade até 31 de março.

É importante que os dados estejam atualizados para que a Confederação possa compartilhar com os consórcios todas as ações desenvolvidas, como eventos, notícias e as edições do Bate-Papo e da Roda de Conhecimento da CNM que interessem a esse público. Além disso, o cadastro auxilia o trabalho da entidade junto ao Congresso Nacional na defesa das pautas de interesse dos consórcios públicos intermunicipais.

Todos os que já estão cadastrados na base de dados da CNM receberam e-mails com o link de acesso direto para preenchimento do formulário on-line, com perguntas sobre os dados básicos dos consórcios, como nome e CNPJ, diretoria e área de atuação. Os que não receberam o conteúdo também podem acessar o formulário aqui.

Dúvidas devem ser esclarecidas coma área técnica de Consórcios da CNM por meio do telefone 61 2101-6018 ou pelo e-mail consorcios@cnm.org.br.

Da Agência CNM de Notícias
Arte: Agência CNM


Topo ▲