Aplicativo Município Legal

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe),viabiliza um projeto inovador. O Município Legal”.

O que é isso?

Trata-se de um aplicativo que permite informações do seu município, relativa ao Serviço Auxiliar de Informações, a exemplo  de Transferências Voluntárias – CAUC, de uma forma simples, automatizada e em tempo real.

Uma maneira prática e simples ter informações em qualquer lugar e momento.

aplicativo

Como usar o aplicativo:

Para usar o aplicativo é simples.

1° passo: O usuário primeiramente deve baixar o aplicativo Município Legal nas lojas virtuais. Se for usuário de Iphone, procurar por Município Legal na Apple Store. Se for usuário Android, procurar pelo Município Legal na Google Play.

2° passo: Após baixar e instalar o aplicativo, o usuário deve clicar no botão de configuração na barra inferior da tela de boas vindas.

aplicativo2

Aparecerá uma tela requisitando o número de telefone e o PIN de acesso.

3° passo: No espaço destinado ao número de telefone, você colocará o ID que será fornecido pela Amupe.

4° passo: O numero do PIN será fornecido também pela Amupe, portanto, para adquirir o numero de ID e PIN, ligue para (81) 3455-5131, e fale com o João. Peça o seu número de ID e do PIN e se necessário, peça informações de uso e como funciona o aplicativo.

Após digitar os números fornecidos pela Amupe, basta clicar no botão submeter que o aplicativo será automaticamente direcionado para o seu município.

Essa configuração só é feita uma vez.

IMPORTANTE:

*-Um PIN corresponde a uma licença. Uma vez que o usuário submete o PIN no seu telefone, ele fica inativo para outro telefone. Resumindo, o município poderá cadastrar somente UM telefone com seu PIN.

*-Outra informação importante: se o usuário errar o PIN mais de 3 vezes, este será bloqueado e o município deverá entrar em contato conosco para solicitar o desbloqueio do PIN de acesso.

*-O prefeito que não possuir essa tecnologia nos aparelhos de celulares, poderá receber todas essas informações via e-mail.

Fale Conosco:

Para você retirar o seu numero de ID e PIN, informações de como utilizar o aplicativo, ou como funciona este, você deverá ligar para a Amupe, no telefone (81) 3455-5131, e falar com o Jorge Neto.

 

Topo ▲