Prefeitura de Riacho das Almas aprimora monitoramento da gestão com nova ferramenta 

06/09/2017

 

A Prefeitura de Riacho das Almas está usando uma ferramenta online para auxiliar o acompanhamento de todas as atividades executadas pelas secretarias municipais. 

A implementação desse novo modelo de administração de monitoramento das ações vem dando resultados importantes. Semanalmente, são realizadas reuniões de monitoramento para dar suporte a esse processo de inovação.

 Com essa nova ferramenta, tudo tornou-se mais ágil para acompanhar a gestão. Por meio dela, o chefe do Executivo vem acompanhando em tempo real as atividades realizadas por cada secretaria diariamente, e a partir daí, cobrar mais resultados de cada pasta. 

“Cada secretaria tem o seu acesso à ferramenta, e pode ordenar da melhor forma possível as atividades de sua pasta. A tecnologia está em caráter experimental, e servirá para o acompanhamento de obras, manutenção de prédios públicos, iluminação pública e demais atividades de cada secretaria”, explicou a responsável pela implantação da tecnologia Dayany Melo. 

A partir da ferramenta, o monitoramento em tempo real também pode ser feito por meio de um aplicativo para smartphones. “Riacho está modernizando sua gestão com um monitoramento eficiente”, destacou o consultor da Amupe, José Mário. O secretariado municipal está recebendo treinamento adequado para utilização da tecnologia, que já está sendo usada em algumas pastas.

Compartilhe: