Presidentes da AMA e AMUPE discutem evento municipalista em conjunto

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, acompanhado dos prefeitos de Murici, Olavo Neto, e de Campestre, Pino, visitaram o presidente da Amupe,  prefeito  José Patriota, para discutir as pautas do Diálogo Municipalista. O evento será realizado em conjunto pelas duas associações e organizado pela Confederação Nacional dos Municípios, em Maragogi (AL), nos dias 02 e 03 de outubro.

Nesta edição com o tema “Diálogo Municipalista – Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cultura”, o objetivo é valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.  Durante os dois dias de atividades, são esperados prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas.

Segundo Hugo Wanderley, o juntar os dois estados próximos em um único evento é uma forma de trocar experiências e unir forças.

Pata o presidente da Amupe, José Patriota o encontro com os  dois  estados,  só vem fortalecer  o evento na discussão dos temas que são comuns entre eles.

As inscrições estão abertas através do site www.dialogo.cnm.org.br e/ou pelo telefone (61) 2101-6655.

Compartilhe: