Caminhada ecológica vai abrir comemorações do aniversário de 127 anos de aniversário de Flores

4 de setembro de 2019

A partir do dia 06 de Setembro (sexta-feira), a Festa do Aniversário de 127 anos de Emancipação Política da cidade de Flores começa pautando o meio ambiente e a ecologia.

A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Eventos, preparou o início das comemorações com uma caminhada ecológica à Serra das 03 Pedras, rota que faz parte da linha turística e da primazia ecológica do município.

Lucila Santana, titular da Pasta de Turismo e Eventos da cidade, destaca que “considerar e conscientizar nossa população através do período festivo que vamos atravessar sobre a importância dos pontos ecológicos e turísticos de nossa terra, é uma oportunidade de trazermos mais investimentos e atrair mais visitantes para Flores”.

Marconi Santana disse que “o compromisso cultural e a prioridade com a ecologia e a preservação de nosso meio ambiente faz parte de nossa Festa, porque termos essa localidade preservada em nosso lugar também é um motivo para se festejar e celebrar o local”, pontuou o Prefeito.

A Caminhada Ecológica está prevista para começar às 05h (cinco horas da manhã), dando início nesse próximo 06 de Setembro as comemorações do Aniversário de Flores.


Topo ▲