Celpe e Amupe juntas para Melhorias e Oportunidades da Gestão Pública

20 de novembro de 2019

Ontem, (19.11) a Celpe e a Amupe promoveram encontro sobre Melhorias e Oportunidades para a Gestão Pública, na sede da Companhia Energética de Pernambuco. Estiveram presentes além de José Patriota, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco-Amupe, os prefeitos de Moreno, Vavá Rufino; Triunfo, João Batista; Lagoa do Carro; Judite Botafogo; Pesqueira, Maria José; Flores, Marconi Santana; Luiz Aroldo, Águas Belas; Solidão, Djalma Alves ; São Bento do Una, Débora Almeida; Calumbi, Sandra de Cácia; Exu, Raimundo Saraiva; São Caetano, Jadiel Cordeiro; Paulista, Júnior Matuto; Paudalho, Marcelo Gouveia; Nadegi Queiroz, Camaragibe e Diego Peixoto, secretário de Aliança.

O evento teve como objetivo discutir as melhores práticas de gestão, buscou observar as oportunidades de aperfeiçoamento para o equilíbrio fiscal, contando ainda com apresentação dos projetos desenvolvidos pela concessionária no campo da Eficiência Energética, Atendimento ao cliente e Geração Distribuída.

José Patriota, presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, ressaltou a importância da iniciativa da concessionária em convidar para o diálogo e se apresentar, é sempre bom para atualizar nossas conversas Disse Patriota, afirmando que os municípios são na verdade os maiores consumidores, os maiores clientes do ponto de vista de rede, de quantidade e também o público. As pessoas são também clientes da Celpe, direta e indiretamente no pagamento da iluminação pública.  É fundamental que exista sempre esse diálogo dos dois lados, pois ambos querem sempre o melhor para a vida das pessoas.


Topo ▲