Curso: A Agenda 2030 e os Objetivos de desenvolvimento Sustentável – Uma Abordagem do Local

20 de agosto de 2019

Este programa oferece uma série de estratégias, habilidades e conhecimentos que apoiarão a localização dos ODS e da Agenda 2030 nos territórios, colaborando com a tarefa que os governos locais devem assumir para essa tarefa.


DATA: segunda – feira, 7 de outubro de 2019

LOCAL: Sala de aula do UIM em Granada – Espanha

Os objetivos do curso são:

– Permitir que os participantes adquiram aprendizado teórico e prático, pois possui facilitadores especializados no assunto que enquadram o trabalho e propõem atividades de participação que oferecem um espaço para a troca de idéias e experiências.

Desta forma, os alunos serão capazes de entender como os ODS podem melhorar a gestão em processos de planejamento local e serão capazes de aplicar o conhecimento em seus planos de desenvolvimento e em suas políticas municipais.

– Da mesma forma, o contexto da Andaluzia e da Espanha será analisado, em termos de planejamento de desenvolvimento e implementação da Agenda 2030 e da Agenda Urbana, permitindo que essa experiência seja extrapolada para outras realidades.

– O curso oferece a oportunidade de sistematizar as experiências dos participantes para que sejam apresentados em debates nacionais e internacionais.

Baixe o conteúdo do programa AQUI

Saiba mais: https://www.uimunicipalistas.org/agenda/2019/10/curso-taller-internacional-agenda-2030-y-los-objetivos-de-desarrollo-sotenible/


Topo ▲