II Seminário Estadual de Educação do Campo – Inscrições

29 de novembro de 2019

Após o Seminário Estadual: “Educação do Campo, Indígena e Quilombola: O que nos une na diversidade?”, realizado em setembro de 2017, foram vivenciados ciclos de debate sobre educação do campo, em diferentes regiões do estado. Contando com a participação de diversos coletivos, cada encontro regional elencou questões centrais no âmbito das discussões sobre educação do campo em Pernambuco.

Buscando retomar esse debate, a Secretaria Estadual de Educação e o Comitê Pernambucano de Educação do Campo convidam para o II Seminário Estadual de Educação do Campo que será realizado, conforme programação em anexo, no dia 10 de dezembro de 2019, de 8h as 17h30, no Centro de Formação da FETAPE, localizado na Av. Duque de Caxias, 258 – Heliópolis, em Garanhuns.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do envio da Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, para o seguinte endereço: comite.educacaodocampo.pe@gmail.com e os certificados serão emitidos pelo NUPEFEC/UFPE.

A coordenação do evento disponibilizará a alimentação durante todo o seminário, ficando a cargo dos participantes os custos com possível hospedagem e com o transporte até Garanhuns.

O II Seminário Estadual de Educação do Campo tem como objetivo mediar articulação das regiões de Pernambuco no processo de debate sobre a Educação do Campo. Nesse sentido, contamos com a sua participação e agradecemos, desde já, o empenho em contribuir com essa construção.

 

Ficha de Inscrição II Seminário Estadual de Educação do Campo

 

Confira a programação:

 


Topo ▲