Prefeitura de Panelas anuncia pagamento do décimo e do mês de dezembro

29 de novembro de 2019

Os servidores do município de Panelas já tem data certa para receber o 13° salário e o mês de dezembro. O décimo será pago nos dias 04 e 05 de dezembro e o salário de dezembro nos dias 18 e 19/12.

Desta forma, a Prefeitura de Panelas que já pagou o mês de novembro nos dias 20 e 21.11, vai pagar três folhas salariais em menos de um mês, injetando mais de 7 milhões e meio de reais na economia do Município. O pagamento será efetuado para os 1999 servidores ativos e inativos.

Segundo a Prefeita Joelma Campos (MDB), só está sendo possível honrar os compromissos com os 1999 servidores ativos e inativos porque o município se planejou e elegeu prioridades, trabalhando de forma focada nas necessidades da população.

O governo Municipal também vai fechar o ano honrando os compromissos com os prestadores de serviços e realizando obras estruturadoras, como a implantação dos sistemas de abastecimento de água no Distrito de São Lázaro e na Vila Boca da Mata, ampliação e construção de novas escolas e investindo mais de 2 milhões de reais na construção de calçamento em diversas ruas da sede, distritos e povoados.


Topo ▲