Camaragibe vai reativar usina de asfalto

23 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Camaragibe vai reativar a usina de asfalto da cidade, a partir de uma parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A prefeita Doutora Nadegi, o presidente da entidade, José Patriota, também gestor de Afogados da Ingazeira, e a secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Eryka Luna, estiveram no local para vistoriar o equipamento.

Com a reativação da usina de asfalto, por exemplo, os serviços de tapa-buraco serão aprimorados com equipamentos mais modernos, o que acarretará em uma melhor qualidade. Além disso, os procedimentos também se tornarão mais eficientes. A prefeitura permitirá que as ações sejam descentralizadas, o que vai otimizar a logística de carregamento da massa e aplicação de asfalto, de forma a reduzir os custos operacionais.

Doutora Nadegi destacou que a parceria viabilizará mais condições de atuação para o Poder Público municipal. “Com o funcionamento da usina de asfalto, nós daremos funcionalidade a um investimento que proporciona maior autonomia à prefeitura na gestão de obras e serviços, levando atendimento à população com mais rapidez, e, ainda, representando economia aos cofres públicos”, argumentou.

“Os buracos que incomodam tanto a população de Camaragibe vão acabar. Essa usina estava abandonada. Com a graça de Deus, vamos colocá-la para funcionar. A Amupe comparece aqui para contribuir, para ajudar”, pontuou José Patriota.


Topo ▲