Amupe participa da Agrinordeste 2021

5 de outubro de 2021

Tempo de leitura: 2 minutos

Em sua vigésima oitava edição, a Agrinordeste será aberta ao público nesta quarta-feira (04) e seguirá até a próxima sexta-feira (06), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.  A feira conta oficinas, seminários e estande de produtos do campo e artesanatos.

Este é mais um ano em que a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) monta um espaço na feira para mostrar as suas ações e receber prefeitos, prefeitas e gestores da agricultura municipal. A expectativa é fazer com que haja troca de experiências exitosas entre técnicos municipais, e que essas experiências sejam replicadas em nas cidades pernambucanas.  

Para o presidente da Amupe, José Patriota, “a feira é uma comprovação de que o Nordeste tem jeito. O Nordeste tem condições de se tornar cada vez mais um celeiro de produção e oportunidade. Parabéns a Faepe pelo evento e peço a cada um, a cada uma, que venha visitar nosso estande”. 

O horário de funcionamento do estande da Amupe segue o horário da feira, das 11h às 21h. As palestras e seminários começam às 09h. As inscrições devem ser realizadas através do site agrinordeste.com.br. Durante sua realização, todos os protocolos sanitários serão seguidos. 


Topo ▲