Cefospe disponibiliza novos cursos on-line ao vivo para os servidores

10 de junho de 2021

Mais três (03) cursos na modalidade a distância, sendo um deles novidade na grade educacional do Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), estão com inscrições abertas. A novidade é a capacitação “Introdução à segurança da informação corporativa”. As inscrições para esse e outros cursos podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 16, pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

Os demais cursos são Módulo B do Sinconv – execução e prestação de contas; e Google Drive, ministrados de forma on-line ao vivo (plataforma Microsoft teams).  As capacitações são voltadas para os servidores públicos (estaduais e municipais).

Nesta nova capacitação, Introdução à segurança da informação corporativa, os alunos irão aprender a respeito da importância da gestão de segurança de informação dentro das instituições públicas, minimizando impactos diretos no cotidiano das organizações e estimulando a implantação de políticas e/ou controles.

Mas fiquem atentos aos prazos, pois as aulas têm início no próximo dia 21. Por isso, garanta já a sua vaga. Aproveite os conteúdos aplicados pelos instrutores do Cefospe.

Bons estudos!

 


Topo ▲