CREF12/PE convoca Profissionais de Educação Física para o Programa Movimenta Saúde

9 de julho de 2021

O CREF12/PE lança o Programa Movimenta Saúde, que chega com a missão de oferecer atividade física de maneira remota e com toda qualificação necessária, através das Secretarias Municipais de Saúde e Esportes do nosso estado. A parceria com a Prefeitura de Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado, é o pontapé inicial do projeto, que vai percorrer todas as regiões pernambucanas.

Os interessados deverão realizar inscrição através do e-mail movimentasaude2@gmail.com. A formação é voltada à qualificação dos Profissionais de Educação Física com formação em Bacharelado e com registro ativo no CREF12/PE. Vale destacar que os Profissionais de Educação Física que irão atuar junto aos municípios, que desejam participar da seleção, deverão estar em dia com suas obrigações junto ao CREF12/PE, sejam éticas, administrativas ou financeiras.

“Nosso intuito é expandir o programa para todas as regiões pernambucanas. Neste primeiro momento, junto a Prefeitura de Sirinhaém vamos formatar um projeto piloto de 90 dias, que será realizado em 5 cidades do estado,” detalhou o Prof. Bruno Barreto (CREF 005363-G/PE), 2° vice-presidente do CREF12/PE.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo responsável da Secretaria de Saúde (ou Esportes) interessada, através do site oficial do CREF12/PE.

Clique aqui para ler o EDITAL


Topo ▲