Cursos Cefospe 2021

1 de janeiro de 2021

Comunicamos que, através de parceria do Escritório de Projetos-SEPLAG, AMUPE e o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco – CEFOSPE, estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação para servidores municipais a serem realizados na sede do CEFOSPE (Rua Tabira, s/n – Boa Vista Recife, PE), bem como em EAD.

Cada município poderá inscrever um representante em cada curso, limitado ao máximo de quatro cursos por município.

Para isso, o servidor deverá;

1-      Realizar a pré-inscrição através do site do site do CEFOSPE, no campo indicado para servidores municipais (link: https://credencial.imasters.com.br/cefospe-cursos-prefeitura)

2-       Preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO (em letra de forma, com o nº de matrícula e devidamente assinado-carimbada) e enviar para o e-mail escritoriodeprojetos@seplag.pe.gov.br.

Após a realização da pré-inscrição online, o servidor receberá um e-mail confirmando a intenção de realizar o curso. Após o envio da ficha de inscrição, o servidor deverá aguardar e-mail confirmando sua participação.

O não comparecimento do servidor inscrito implicará em suspensão de sua participação em outros cursos por um período de seis meses. Estamos à disposição para outros esclarecimentos.

 

Confira a programação:

Inscrições: www.cefospe.pe.gov.br

FICHA DE INSCRIÇÂO


Topo ▲