Escola de Contas Públicas oferece cursos autoinstrucionais

21 de julho de 2021

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) oferece quatro cursos a distância gratuitos e voltados a servidores públicos estaduais, municipais, do próprio TCE e demais interessados nas temáticas.

Os cursos “Comunicação do TCE com as UJs no Processo Eletrônico (E-TCEPE)”, “Auditoria em Folha de Pagamento”, “Sistema de Cadastro de UJ – Normas e Uso” e “Transparência Pública na Gestão Municipal” estão disponíveis com informações e inscrição no link.

Nos cursos ofertados, o aluno tem vaga garantida a qualquer momento, podendo iniciar seu curso imediatamente após a inscrição, ou escolher o melhor momento para realizar as atividades. As inscrições ficam abertas durante todo o ano, mas é importante ficar atento ao prazo de conclusão das ações educacionais. “Esses cursos são uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento profissional por meio de diversas ações na modalidade autoinstrucional, ou seja, formato que permite que o aluno faça todas as atividades sem a mediação, essencialmente, de um tutor”, disse a gerente de Ações Educacionais Corporativas, Sandra Inojosa de Andrade Lira.

Segundo o coordenador-geral da Escola de Contas, Ricardo Martins Pereira, “a oferta permanente para os servidores das unidades jurisdicionadas é uma iniciativa de grande relevância e impacto, pois atuamos em temas sensíveis e essenciais ao dia a dia de trabalho na administração pública em qualquer esfera. Ainda assim, tais oportunidades atendem situações e necessidades de capacitação que são sensíveis e são objeto de atuação do Tribunal de Contas do Estado”, disse.

Além de ser totalmente online, o curso no modelo autoinstrucional permite que o aluno conduza seu próprio aprendizado sem a necessidade de um professor ou tutor. Não há limite de vagas e as  matrículas podem ser feitas diretamente na página da escola.

SERVIÇO

Curso autoinstrucionais da Escola de Contas Públicas:

Comunicação do TCE com as UJs no Processo Eletrônico (E-TCEPE)

Auditoria em Folha de Pagamento

Sistema de Cadastro de UJ – Normas e Uso

Transparência Pública na Gestão Municipal

Inscreva-se AQUI.

Para mais informações: secretariaescolar@tce.pe.gov.br

Escola de Contas, 19/07/2021


Topo ▲