Presidente da Amupe palestra em Vitória de Santo Antão

11 de fevereiro de 2021

Na tarde desta quarta-feira (10/02), foi realizado um encontro com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, na sede da seccional da OAB de Vitória de Santo Antão.

Estiveram presentes o Prefeito Paulo Roberto, e o vice-prefeito Edmo Neves, o deputado estadual Joaquim Lira, e parte do secretariado municipal, diretores de agências de governo e da procuradoria.

A visita foi um gesto de agradecimento ao prefeito Paulo Roberto pela reintegração do município à Amupe, onde o gestor também foi eleito Membro Integrante do Conselho Estadual de Segurança Pública, como representante da Zona da Mata. Integram essa comissão o secretário de Defesa Social, chefe da Polícia Civil, chefe da Polícia Militar, Corpo De Bombeiros e Procuradoria.

“Estamos aqui para somar, e juntos com o governo de Paulo Roberto reforçar a gestão pública da melhor forma possível”, destacou o presidente da Amupe, José Patriota.

“É preciso que participemos da Amupe para que possamos fazer uma gestão com mais qualidade de administração pública”, ressaltou o prefeito Paulo Roberto.

Fotos: Lays Freitas


Topo ▲