Área de Cultura da CNM promove Seminários Técnicos no próximo dia 11

10 de agosto de 2022

Cultura será o tema do próximo Seminário Técnico promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que acontece quinta-feira, 11 de agosto. Na oportunidade serão tratados pontos importantes sobre como finalizar as atividades previstas na Lei Aldir Blanc, como prestação de contas e Relatório de Gestão Final. Além disso, serão apresentadas, em linhas gerais, a Lei Complementar 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, e a Lei 14.399/2022, conhecida como Lei Aldir Blanc 2.

Os Seminários Técnicos têm como objetivo atualizar os gestores municipais quanto às áreas e aspectos de seus interesses. Para participar, o interessado deve fazer a inscrição no site oficial dos Seminários. A inscrição é gratuita para Municípios filiados à entidade.

A programação completa acontece de 9h às 11h30 e 14h às 16h30. Após a inscrição, o participante receberá, por e-mail, a homologação e as instruções para participar do evento on-line. Os participantes que cumprirem, pelo menos, 60% da carga horária total terão direito ao certificado de participação. Após o evento, os documentos poderão ser retirados no portal.

Da Agência CNM de Notícias


Topo ▲