Cefospe tem novos cursos presenciais no mês de julho

1 de julho de 2022

O Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à SAD, traz para o mês de julho 15 cursos na plataforma presencial. Dentro deles, as novidades são as duas capacitações: Prestação de contas eletrônicas através do SEI-PE e Sistema PE-Integrado – Módulo de Contratos. As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br.

Quem tiver interesse pelo curso Prestação de contas eletrônicas através do SEI-PE, vai ter acesso aos procedimentos a serem realizados no Sistema quanto à composição, análise e arquivamento dos processos de prestação de contas. Já para quem desejar se inscrever no curso Sistema PE-Integrado – Módulo de Contratos, terá a oportunidade de desenvolver a capacidade de atuação nas seguintes funções, acerca do sistema PE-Integrado: gestor, fiscal ou analista.

Se você deseja ter acesso à mais informações a respeito da grade educacional do Cefospe, entre em contato por meio do telefone: (81) 3183-8022 (cursos online ao vivo e presenciais).

Não deixe de participar!


Topo ▲