CNM participa de Fórum Nacional de Controle

5 de agosto de 2022

Com o objetivo de abordar as principais novidades aplicadas ao controle externo e interno dos Entes, especificamente relacionadas aos temas “Centro de Governo”, “Governança das Contratações” e “Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”, será realizada a sexta edição do Fórum Nacional de Controle, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), no dia 11 de agosto. O evento será presencial, em Brasília, e ainda será transmitido pelo Youtube.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), por meio do presidente Paulo Ziulkoski, deve participar do fórum com o debate sobre “A Transparência e a Proteção de Dados no Setor Público”. A entidade municipalista também apoia a realização do evento. De acordo com o TCU, a ideia é viabilizar debates em relação aos desafios a serem enfrentados e as oportunidades de aprimoramento e melhoria, a fim de contribuir efetivamente para a atuação da Administração Pública.

O Fórum visa ainda à integração das três esferas da federação e de todos os poderes, com o objetivo de desenvolver atividades de capacitação conjuntas; promover ações de controle integradas, propor legislação sobre controle externo, compartilhar informações e divulgar e disseminar boas práticas.

Serviço
Início: 11/08/2022 – 09:00 a 18:00
Inscrições: 18/07 a 11/08/2022
Realização: 11/08/2022
Número de Vagas: 250
Carga-horária: 7:00 horas

A CNM ressalta a importância da participação dos gestores municipais e órgãos contole. Para acessar clique aqui.

Da Agência CNM de Notícias


Topo ▲