Evento marca a retomada presencial das atividades do Cefospe

17 de maio de 2022

Foto: Arte:Gardênia Guedes/SAD

O Cefospe, vinculado à Secretaria de Administração (SAD), realizará um evento para marcar a retomada das suas atividades presenciais. O “Encontro de Retomada da Educação Corporativa: Reflexões e perspectivas” acontecerá na próxima quinta-feira (19), a partir das 8h, no auditório I da instituição, localizado no Recife. O objetivo é acolher os gestores e servidores de forma presencial. Para se inscrever e participar do evento, a pessoa deverá acessar o link: credencial.imasters.com.br/projeto-cefospe-presencial-retomada-2022

A abertura do encontro contará com a presença da secretária de Administração, Marília Lins; do secretário Executivo de Pessoal e Relações Institucionais, Cirilo Cavalcante e da diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, escolas de Governo parceiras, além de servidores dos órgãos. Também estarão presentes o diretor da Escola Penitenciária (Eppe), Henrique Douglas Silva Gomes; a superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria da Fazenda do Estado e representante da Esafaz, Walclécia Aparecida dos Santos; e o gerente de Integração e capacitação da Academia Integrada de Defesa Social, Benoni Cavalcanti Pereira.

Dentro da programação haverá o descerramento da placa de 10 anos do Cefospe e uma apresentação cultural. Ainda na parte da manhã, será ministrada a palestra “A importância de criar conexão com quem está ao seu redor”, com a participação da diretora da ABRH Brasil e estrategista de pessoas do Porto Digital, Danielle Maciel.

Já no período da tarde, das 14h às 16h30, a programação seguirá com a realização das seguintes oficinas: “Ressignificando o trabalho pós-pandemia”, com Priscila Viana Canto Matos e Valeska Dias Ferreira Melo, ambas do Cefospe; “Amorosidade, alegria e esperança”, com a psicóloga da Funase, Maria Alexandra Machado Wanderley; “Aprendendo a conviver com as diferenças”, que será conduzida pelo psicanalista do Corpo de Bombeiros, Glauco Araújo Guedes; e também a oficina “Cultura e clima organizacional”, com a assessora técnica de Gestão de pessoas da Funase, Marineide Batista da Silva.

O Cefospe conta com a sua presença!


Topo ▲