Oportunidades gratuitas para servidores e população em geral se capacitarem

11 de maio de 2022

A população pernambucana assim como os servidores (estaduais e municipais) podem realizar cursos a distância (EAD), gratuitamente e com certificação oferecidos pelo Cefospe, vinculado à SAD. As inscrições são para as capacitações de Redação oficial, A arte de desenvolver equipes de alta performance, Inteligência emocional e Informática básica. Garanta já sua vaga acessando o site: www.cefospe.pe.gov.br.

Durante o curso de Informática básica, por exemplo, os alunos terão oportunidade de conhecer os recursos básicos da informática aplicados à documentação. Eles irão compreender como interagir e utilizar o computador e os softwares que farão parte do seu ofício de técnico para produção, coleta e gestão da informação, bem como auxiliar no desenvolvimento de várias atividades. Além disso, os participantes vão aprender como utilizar as ferramentas de edição de textos, recursos básicos para formatação de planilhas, navegadores web e gerenciamento de mensagens eletrônicas.

Mas é bom ficar atento aos prazos, pois as inscrições vão até a próxima sexta-feira (13). Já as aulas terão início no dia 16 deste mês. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3183-8065. Bom aproveitamento das aulas!


Topo ▲