Prefeito Amigo da Criança: “Estamos empenhados para que amanhã tenhamos uma sociedade mais justa”, diz secretária da Amupe em evento

20 de julho de 2022

A secretária da Mulher da Amupe e prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, participou nesta quarta-feira (20/07) do Encontro com Prefeitos – Região Nordeste, da Fundação Abrinq, dentro do Programa Prefeito Amigo da Criança, que premia gestões exitosas com foco no desenvolvimento de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes. 

Representante da presidenta da Amupe, Ana Célia, Judite falou sobre o trabalho das gestões públicas em tomadas de decisões que tragam um futuro melhor para as crianças. “Todos nós que fazemos a gestão pública estamos empenhados para que amanhã tenhamos uma sociedade mais justa, mais pacífica”, salientou.

A prefeita de Lagoa do Carro também abordou a importância da elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância. “A Amupe está trabalhando com os prefeitos e prefeitas para que possamos ter o nosso Plano Municipal da Primeira Infância construído e discutido com a  sociedade. Deixar explícitas nossas metas na educação, saúde e assistência, em parceria com o Conselho da Criança e do Adolescentes e com os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS)”, frisou Judite.


Topo ▲