Prefeitos e prefeitas pernambucanos apresentam pauta municipalista a parlamentares eleitos

13 de dezembro de 2022

BRASÍLIA – Prefeitos e prefeitas de Pernambuco participaram nesta segunda-feira (12) da reunião de apresentação da pauta municipalista aos novos parlamentares eleitos para cargos no legislativo. A atividade aconteceu em Brasília, na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Importantíssimo esse momento em que os prefeitos e prefeitas possam mostrar as demandas do movimento municipalista para os deputados eleitos. Precisamos do apoio do congresso e das assembleias legislativas para garantir um funcionamento pleno das prefeituras e principalmente dos municípios em Pernambuco, e todo o país”, disse o presidente da Amupe, José Patriota.

A Amupe foi representada pelo presidente da associação, José Patriota; e pelos prefeitos e prefeitas: Diogo Lima, de Barra de Guabiraba; Gilsomar Bento, de Brejinho; Talita Fonseca, de Camutanga; Dona Graça, de Catende; Mariana Medeiros, de Cumaru; Rorró Maniçoba, de Floresta; Professora Elcione Ramos, de Igarassu; Luciano Torres, de Ingazeira; Célia Sales, de Ipojuca; Zé Martins, de João Alfredo; Edmilson Cupertino, de Moreno; Isabel Hacker, de Rio Formoso; e Romero Sales, de Vertentes.


Topo ▲